Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 1 de junho de 2007
Cá estoy! hauhau =D



Enfim mudamos...

Eu realmente estou gostando desta casa, é mais ou menos como eu queria, mas queria os muros ainda mais altos e aí já seriam muralhas! =P

A casa já está toda em ordem, com excessão ao quarto de visitas e o escritório do Eraldo, um porque falta montar o roupeiro e o outro porque ainda não veio... fora isso, tudo em ordem.

Os músicos da banda do Eraldo já chegaram, são todos de outras cidades e tá faltando só o sanfoneiro chegar, a Socorro (nossa secretária), diz que eles não dão trabalho nenhum, mas os dançarinos compensam tudo isso, são um abuso sem fim, acham que são estrelas... Estrelas decadentes!! Humf! =/

Desde que mudamos tenho ajudado a Socorro nos afazeres da casa, até porque a irmã dela que vinha pra ajudá-la não pôde vim e a coitadinha não merece ter que limpar toda a casa e ainda dar conta de cozinhar pra mais de 15 pessoas. Falando nessa figurinha carinhosamente chamada de “Corrinho” vou compartilhar com vocês algumas pérolas dela, morro de rir do jeito que ela fala! =)

“O sofá tá no muro” = O sofá está na área ao redor da casa, pátio ou quintal;
“Vou rumar a vassoura naquele garoto” = Vou jogar a vassoura naquele garoto;
“Eu sou toda sem estilo” = Eu sou toda desastrada;
“Peguei meus trem e fui pra casa” =

**Pausa para esquentar a água do chimarrão

Continuando...

“Peguei meus trem e fui pra casa” = Peguei minhas coisas e fui pra casa;
"Vou dar uma guaribada no quarto" = Vou dar uma arrumada no quarto;
“Conchita é incutida por Eraldo = Conchita é apegada ou gosta muuito do Eraldo.

Obs: “Incutir” também pode ser entendido como uma insistência muito grande, por ex: “Fulana incutiu que quer aquela bolsa”... huahua! Deu pra entender?

Ah... Amanhã faz um ano que saí de Manaus e vim casar! É exatamente isso, não escrevi errado, eu vim pra casar e não casei pra vim, mas isso é assunto pra um outro loooongo post. Posso resumir que nos reencontramos no dia 18 de abril e no dia 27 fui pedida em casamento, no dia 02 de junho saí de Manaus, dia 12 a aliança foi oficialmente colocada, no dia 15 por motivos de força maior passamos a morar juntos, no dia 12 de setembro casamos no civil e enfim dia 14 de outubro casamos no religioso... A única coisa que não foi e na verdade parece que não vai ser rápida é a chegada do bebê... Mas Deus escreve certo por linhas tortas e não sou louca de pegar a caneta d’Ele pra tentar rabiscar alguma coisa! =)

Provavelmente amanhã não vai ter nenhuma comemoração especial, afinal os músicos estão todos na cidade e o Eraldo precisa dar atenção a eles, lembrei do dia do nosso casamento que nem fomos pro hotel onde tínhamos reserva porque os dançarinos (que moram em outra cidade) incutiram de ir pra casa no meio da madrugada e Eraldo teve que levá-los... Ossos do ofício! Pra mim nada melhor que casa, cobertas, filmes e pipoca, afinal é nosso último sábado com casa vazia, já que na quarta-feira próxima vindoura os meninos chegam!

Ora pois pois... vorto outra hora! =D




às 19:48 -- Link do Texto