Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 6 de julho de 2007
Quem é viva uma hora aparece!

Pela primeira vez na minha história de blogueira sumi do blog por falta de tempo... Antes a preguiça comandava! Vou começar oferecendo este vídeo ao meu amorzinho!!



Julho chegou e agora sobraram apenas as contas a serem pagas, mas como dizia minha avó, dinheiro não é problema, é solução... rs! Falando na minha vozinha, neste mês ela faria aniversário, foi tão estranho passar o dia 28 sem ter como falar com ela pra desejar um Feliz Aniversário, mas imagino que foi muito mais difícil pra minha mãe, que morou com ela a vida inteira. Resta saber e ter certeza de que ela está em um bom lugar e prefiro acreditar na história que contei pra minha sobrinha, que dizia que hoje ela é aquela estrelinha que mais brilha quando olhamos para o céu!

Ainda falando de coisas tristes, meu boi Garantido se deu mau este ano... Não vi contagem de pontos nem nada parecido, na verdade não fiz questão de ir atrás de apuração porque pelo que vi pela tv o contrário realmente deu um show inclusive na torcida, então, vou ficar quieta e dar o assunto por encerrado, no próximo ano a gente revida!

Os shows do Eraldo foram um sucesso, o melhor deles foi aqui em Irecê mesmo, teve um público de 30 mil pessoas segundo a PM, eu gostei e não gostei, a verdade é que não gosto desse mundo da música que rouba a nossa privacidade, nosso sossego e nossa paz, e por outro lado foi bom ver a felicidade no rosto do meu amor ao ter seu trabalho reconhecido! Como bem disse a Lelinha em certo dia, é preciso aceitar a missão do outro, e mesmo acreditando que a missão dele seja outra, eu aceito acompanhar essa fase de cantor dele... E o que é que a gente não faz por amor? Ps: Digo fase de cantor porque de fato é uma fase, ele é mesmo é radialita e jornalista, e sem demagogia, O MELHOR QUE EU CONHEÇO!

Tem dias que não falo com minha mamyzinha e tô morrendo de saudade, ela tá muito brava comigo, disse que estou deserdada, mas aquela bruxinha me perdoa facinho, facinho!!

Ahh... Outro motivo de tristeza pra mim foi saber que um dos meus irmãos está separado da esposa, fiquei tão triste, mas tão triste que chorei quando ele confirmou pra mim por telefone. Eraldo disse que vai apaziguar as coisas entre eles e eu estou realmente torcendo por isso!

Help, minha secretária agora está loiríssima, haha, agora tem de aguentar a gente chamando ela de Carla Perez, nova loira do tchan e adjetivos similares... Ela tinha o cabelo bem pretinho e nós tacamos um loiro 8.1 nela!! Ficou muuuito diferente e linda, agora anda toda exibidinha pelas ruas, não pode ver um espelho que fica se olhando, vou colocar um na cozinha! kkk! Essa Socorro não existe, que bom que Deus colocou ela na vida da minha família!!

Eu também mudei meu visual, tirei o cabelo de índia escorrido e partido no meio como uma bíblia (só eu posso falar assim) e fiz um franjão, meu maninho Lúcio reprovou, disse que prefere como era antes, mas depois ele acostuma, a mamys disse que ficou lindoo (mas ela é suspeita), o Eraldo ídem, então vou colocar no próximo post uma foto de antes e depois pra vocês me dizerem SINCERAMENTE o que acharam!

Ahhhhh!! Por último e não menos importante, este mês é o mês de providenciar a Giullia Maria, ou um meninão que minha mãe ainda não deu o nome... Pensem em uma pessoa FELIZ!!!! =D Sem palavras pra definir...

Por hora é só, eu volto amanhã, novidades não faltam, afinal: "Quem é viva uma hora aparece!" =)



às 12:10 -- Link do Texto