Este blog está há tempos abandonado, na verdade tenho colocado minhas anotações em um caderno bonitinho, colorido e perfumado e abandoei o blog pq pessoas que queremos e que não queremos podem ter acesso, mas hoje resolvi escrever alguma coisa porque sinto-me arrebatada por um sentimento que as vezes judia e sufoca: Saudade!
Ontem uma grande amiga dos tempos de escola, escreveu-me para dizer que está muito doente, que passou sete dias sem poder caminhar, está com uma ernia de disco e um cisto, vai precisar fazer uma operação. Fiquei muito triste, na escola éramos 6: Eu, Andressa, Cristina, Amanda A., Amanda S. e Karen. Nunca éramos vistas separadas na escola, e fora dela também fazíamos cursos juntas. Dividíamos não só o lanche, os professores ou os trabalhos (tanto os coletivos como os individuais), mas dividíamos também nossas casas, nossas famílias, nossos bixinhos de estimação, um almoço, um carinho, um abraço, um sorriso e uma lágrima...
Sonhei com amigas que há muito tempo não vejo. Sonhei com a Cristiane e a Leily que trabalhavam comigo e a Amanda A. na C&A, sonhei com a Cristina, que hoje é freira, sonhei com a Andressa, que adorava colecionar perfumes e sapatos! rs... Ela precisava de mim e eu não estava lá...
=(
Entrei no msn pra ver se conseguia falar com alguma delas e a saudade aumentou, minha mãe, com quem falo diariamente não estava online, foi passar o feriado no sítio de uma amiga, minha sobrinha, Déborah também não estava online, nem minhas primas... Somente a Amanda A. estava online, tentei falar com ela, mas demorava demais a responder, e quando o fazia eram apenas palavras soltas, acho que estava ocupada com alguma outra coisa, ela ainda não sabia que a Dedê tava doente, ficou triste pra caramba também.
Hoje era pra eu ter ido com o Eraldo a Ibititá, ele foi apresentar o desfile cívico lá, mas decidi não ir porque achei que seria terrível pra mim ir lá e não ver minha sobrinha, Júlia, ela parece um anjinho... Mudou de cidade pq os pais separaram... Feriado meio down esse... Torcer pra tudo melhorar mais tarde.
Bom, ao menos a saudade me estimulou a fazer algo legal pra gente... Vou montar alguma coisa, um álbum ou algo assim e mandar pra cada uma das meninas, ainda antes de vir pra Bahia, sempre que encontrava alguém que estudou com a gente era inevitável perguntarem pela Amanda A. (que TODOS acreditavam que era minha irmã), e pelas meninas. Era ver uma de nós e lembrar de todas, então não é justo que uma amizade assim caia no esquecimento.
Para não parecer que tudo está perdidoMinha mãe continua o tratamento contra a leucemia, está indo tudo muito bem, a médica pediu que ela perdesse 5kg e vai ser ótimo pra ela em todo os aspectos. Ela está na reta final da faculdade e muitíssimo empolgada, com várias boas propostas de emprego pra depois que tiver colado grau.
Neste feriado eu queria que estivéssemos em... Presidente Figueiredo, por exemplo... =D

E nós no aqui no sertão... Mas meu marido há de mudar-se pra cidade com o maior rio do mundooo!!! A MINHA CIDADE! hehehe
às 15:02 -- Link do Texto