Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
quarta-feira, 28 de maio de 2008
Lembranças...

O tempo vai passando e eu vou abandonando a cada dia o blog... O Ariel tá doido pra vir ao mundo, tem dias que mexe tanto que parece que vai sair pelo umbigo. rs!

Estou com 37 semanas. Nesse meio tempo já mudei de casa, minha irmã veio passar um tempo comigo, a amiga da minha mãe e o filho dela também vieram de Manaus pra esse fim de mundo onde eu moro, enfim... a vida vai seguindo.

Decidi fazer cesárea e no dia 12 de junho vou marcar a data, mas sabe que tô com medo de nascer antes? kkk Cuidei pessoalmente dos preparativos para a chegada do Ariel. Esse curumim ganhou tanta roupinha que passei uns 3 dias para lavar tudo e mais uns 3 para passar. Mas o tamanhão da barriga colaborou um pouquinho com a demora, foi a primeira vez que vi alguém passar roupa sentada! haha...

Dia desses soube que a Lya, uma amiga-irmã minha, também está grávida, descobriu um dia desses... Dois anos atrás se alguém nos dissesse que hoje estaríamos casadas e esperando bebês nós não acreditaríamos. Quando eu olho pra trás eu penso que um dia desses era eu aprendendo a andar de bicileta nas ruas de Parintins, tomando banho na praia de Maués, brincando na rua com aquela turrrma de primas e primos. haha!! Nossa, era tão engraçado! A família era tão grande que não precisávamos das outras crianças da rua para brincar, então tinham que nos "adular" muito pra que deixássemos alguém de fora entrar nas brincadeiras. De uma coisa eu não posso reclamar: EU TIVE INFÂNCIA!

Peguei choque por colocar o dedinho na tomada, repeti várias vezes para minha mãe a propaganda: "comple batom...", dormi cedo pra acordar e achar o presente do papai noel, ganhei chocolate do coelinho da páscoa, brinquei de manja pega (pega-pega), garrafão (pique-esconde), casinha, escola, piquinique, tive um gato, 13 cachorros, 1 papagaio, 4 periquitos, 1 jaboti e até gavião! Fui desbravadora (parecido com escoteira), acampei na praia, comi pipoca com sorvete, andei de roda gigante e montanha russa, me afoguei na piscina, tomei muita água salgada no mar, tive uma música feita pra mim, cantei no coral, toquei violino no Teatro Amazonas, morei com minha avó e longe dos pais por um ano (qnd conheci meu amor), fiz teatro, brinquei de boi bumbá nas ruas de Parintins, dancei quadrilha, bati várias vezes em uma coleguinha minha, apanhei várias vezes do meu maninho. Ganhei minha primeira sobrinha, me emocionei quando ela ganhou meu nome... Cresci, fui estagiária, divulgadora de campanha natalina, pré-analista de crédito, analista, viajei, casei, e agora cá estou eu, a poucos dias de ganhar meu filho e já imaginando que artes ele vai aprontar, como ele vai ser, que cor de pele vai ter, onde vai viver e crescer...

Ai ai... tanta coisa boa pra acontecer... Cuida, Ariel, quero te ver! rs



às 20:03 -- Link do Texto