Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
domingo, 18 de janeiro de 2009
Chuva que rega o coração...

O fim de semana chuvoso me trouxe muita esperança de que tudo ainda pode ser diferente. Decidi encarar a vida de maneira mais otimista, acho que o maior benefício vai ser para mim mesma.
Já comentei como a minha vida mudou, saímos de Irecê, uma cidade no sertão da Bahia onde vive minha família paterna e onde hoje também vive a minha mãe (mudou-se para lá quando eu ainda estava grávida para acompanhar a chegada no Ariel).
Tínhamos uma vida acima de estável, gastávamos dinheiro levianamente pois não faltava... O que a cidade não oferecia (lazer, diversão, etc...) a estabilidade supria. Lá não há quem não conheça minha família, são todos muito bem colcoados socialmente e também não há quem não conheça o Eraldo, quando precisávamos de algum serviço era só ligar e dizer: É na casa do Fulano de Tal... e em poucos minutos chegavam na minha casa. O prestígio e o conforto eram tamanhos.
Eraldo recebeu uma proposta de trabalho da rádio transamérica em Campo Grande e encheu-se de expectativa, pois voltar para perto da família dele sempre foi um sonho para ele. O ano de 2008 foi cheio de negociações até que no final de novembro aqui estávamos.
Precisamos chegar aqui e passar esses meses para vermos que não é aquilo que esperávamos, nem de longe... Precisei sair de Irecê para ver o quanto eu gosto de lá. Sinto falta de tudo, minha vozinha, minha tia e comade Kátia, minha mãe, minha cachorrinha... A sensação que tenho é que minha vida vai começar no momento em que voltarmos para lá. Eis a questão... Não sei se o Eraldo vai ter fôlego para voltar, quando se mexe com o orgulho das pessoas tudo fica mais difícil, é preciso ter muito "peito" pra arrumar as coisas e dizer: VOLTEI, NÃO DEU CERTO!
Falo com minha mãe diariamente e ela sempre me diz que as pessoas sentem falta dele, que ficam perguntando quando ele volta, todo mundo está esperando que ele volte, na verdade. Eu quero muito que ele crie coragem para voltar, e sem dúvida estarei ao lado dele.
Percebi que podemos voltar e em pouco tempo recupar o prejuízo desta vinda pra cá, percebi que podemos nos organizar melhor pra virmos visitar a família dele sempre que ele tiver vontade... Enfim, estou cheia de esperança!
Quando penso na minha família (marido, filho, sobrinhas, tias, irmãos, primas (o), vovozinha, mamãe...) percebo que sinto um amor tão grande por eles que tenho a sensação de que meu coração cresce para abrigar tanto amor, tanto sentimento bom...
2009 enfim começou para mim, e ele que se prepare porque estou com muitos planos para ele!! Estou muito esperançosa e espero que tenhamos força para voltar a boa e velha vidinha no querido sertão da Bahia!



às 17:36 -- Link do Texto