Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
sexta-feira, 14 de março de 2008
O dia do não

A única coisa que eu dirijo é bicicleta, mas sempre sonhava que eu dirigia o honda do meu pai, depois passei a "dirigir" o daqui de casa, (detalhe: só dirijo o honda, outro eu bato, sofro acidente mas não dirijo nem em sonho. kkkk). Então, no sonho de hoje finalmente eu ia dirigir uma Pajero, só que tinha umas crianças, por coincidência minhas sobrinhas, que não saiam de dentro do carro e eu não queria levá-las pq estava com medo, então vi uma cobra de borracha no chão, e fiz medo pra que elas saíssem do carro, quando elas saem correndo a cobra torna-se real, arranja uma companheira e ainda aparece um gato que come uma das duas... Resultado: Quem sai correndo sou eu!

NÃO DIRIGI A PAJERO!

Hoje era o dia da consulta médica, pediram que eu deixasse a minha consulta para a segunda-feira porque a médica hoje ia fazer uma cesariana, bla bla bla...

NÃO FUI À CONSULTA!

Também era o dia de eu tomar a segunda dose da vacina anti-tetânica. Cheguei no posto médico e a nada simpática mulher me disse q o horário da vacinação havia mudado e que agora só pela manhã. Perguntei se ela não podia me vacinar já que não tinha mais ninguém no posto médico, mas ela disse que não abriria excessão para mim pra que não tivesse que abrir para outros... NÃO TINHA MAIS NINGUÉM NO POSTO. Eraldo liga pra alguém da secretaria de saúde e essa pessoa pede que ele me leve em outra unidade do posto pra que eu me vaicne, chego lá e a moça de lá diz que vacina só pela manhã... dei o nome da pessoa que me encaminhou pra lá e ela disse que SÓ PELA MANHÃ. Quando saí do posto chegou uma outra mulher bem vestida e disse para as outras que eu teria que me vacinar pq fulana tinha dito para me vacinarem, quando a corajosa enfermeira levanta a bunda da cadeira pra ir pegar a vacina, descobre que acabou, e então, alegremente pede que eu retorne na segunda-feira.

NÃO TOMEI A VACINA!

Bom, o dia ainda não acabou, o que mais eu NÃO vou conseguir fazer?



às 16:48 -- Link do Texto