Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
segunda-feira, 3 de março de 2008
O chá de bebê (Parte I)

Mas este cantinho está REALMENTE largado...

Completo esta semana o 6º mês da minha gravidez! Ela foi descoberta logo no primeio mês, no dia 18 de Outubro de 2007. Os primeios meses foram terríveis em se tratando de enjôos, sumi de orkut, msn e até mesmo de casa, minha vida estava resumida a minha cama e meu quarto.

Enfim foram-se os enjôos e veio a má digestão e azia, mas ainda assim nada é pior que os enjôos. Agora os sintomas já não me incomodam tanto, exceto na hora de dormir que dá um desconforto danado, mas tudo é recompensado quando sinto o(a) bebê mexer... chega a dar para ver a minha barriga se movimentando, é uma graça!! Tenho feito acompanhamento médico mensal e está tudo indo bem!! Ahh, minha mãe está aqui comigo, chegou há 12 dias e está me paparicando bastante... Estou ADORANDO! haha

Hoje pensei em começar a organizar um chá de bebê... Não sou muito dada a festas, ao contrário, se puder me escondo até das visitas, mas algumas amigas insistem que eu tenho que fazer. Ah, e tem outra coisa: sou de poucas amizades nessa cidade, portanto já não daria certo aquela tradição de chamar apenas mulheres porque não chegaria a 25 convidadas. =O Aliás, na minha casa essa tradição nunca foi respeitada porque os primos, tios, todos apareciam mesmo, então é melhor que venham e tragam presentes... kkkk. Minha cunhada Fabrícia fez o chá de cozinha dela e chamou só mulheres, era uma "véiarada" sem fim! =D Ah, na minha cidade quando manda-se os convites para o chá já vai junto uma sugestão para presente, mas aqui isso não se faz. Como eu faria pra evitar presentes repetidos? Pensei em colocar lista de presente em uma loja, será que daria certo?

Alguém tem dicas para chá de bebê??

Contente por estar de volta!




às 11:47 -- Link do Texto