Amor em Dobro <body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d5354998495965210453\x26blogName\x3dAmor+em+Dobro\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://amoremdobro.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_BR\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://amoremdobro.blogspot.com/\x26vt\x3d1656093496637031360', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>
terça-feira, 24 de julho de 2007
A TPM é um campo minado!

É incrível! Tu tem nada mais nada menos que 480 opções e dessas 480 tu vai e na segunda jogada, no segundo chute tu escolhe uma das 60 opções onde tem uma mina escondida!! ¬¬ Esse jogo me odeia. E dá pra acreditar que o Eraldo ganha? De cinco ele ganha 3! Tá certo que é questão de lógica, mas quando tu já tem poucas possibilidades o pensamento fica lerdo! =/



Essa semana começou com uma T.P.M danada. Tudo muda, que incrível. Pior que isso não é frescura de mulher ou desculpa para as nossas "bolas foras"... EXISTE! No meu caso fico MUITO mais ciumenta, irritada, impaciente... creeedo! É horrível.

Quando a gente tá de TPM as pessoas ao nosso redor devem se sentir como em um campo minado. Das 480 opções acabam pisando em um dos 60 lugares onde tem bomba... Mas se não pisarem, não tem problema, a gente coloca uma mina por lá mesmo assim! Tanto quanto "o amor é uma dor", a TPM sem dúvida é um campo minado!

Resta pedir desculpa ao meu amor, né?? E também pedir que ele torça pra no futuro nunca ter que suportar eu e Giullia de TPM nos mesmos dias.

Aconteceu uma coisa engraçada. Eraldo foi procurar no google se tinha saído alguma coisa dele relacionado ao São João além daquilo que ele já tinha visto, aí apareceu o site de um tal de Leandro que vende cds piratas e o do Eraldo é um deles!! Já pensou?? Quem merece gente?! Divulgação básica assim... 0800!

A Raylla, minha amiga, tá indo embora... As aulas dela começam agora em agosto e ela já vai pra Salvador pra tentar se adaptar um pouco mais cedo, tô triste por isso, mas é melhor pra ela, vai estudar e ver se consegue virar gente, coisa difícil sendo que vai morar com a Camila! hehe... Camila é muito do bem! Sou fã!

Falando em ser fã... Eu que já gostava de ginástica artística fiquei ainda mais fãzoca!!! Comparando com o jeito que a Lara gosta de futebol fiquei me achando meio dondoca por ter escolhido ginástica pra gostar... hehe! Eu disse pra Lelinha que quero adotar uma ginasta! =D Minha sobrinha Déborah se empolgou também, a Iana, afilhada minha e do amor, nem tem escolha! haha! Tadinha, agora que vai fazer um aninho! Mas sério, eu já até andei pesquisando sobre a Federação Amazonense de Ginástica, provavelmente ela vai começar mesmo a treinar, só preciso que a Belly, minha prima, volte de viagem pra gente combinar com ela pra levá-la aos treinos. Pode deixar que eu aviso quando ela for pras Olimpíadas! rs... A mãe da Déborah ta sendo meio “pra nada” mesmo, já disse que não tem como ir levar a filha nos treinamentos, essa força de vontade do povo me irrita! Mas, é mais fácil lidar com bicho do que com gente... Então tá né?



às 16:15 -- Link do Texto